Na Sefaz-SP, deputada Carla Morando trabalha por programas para geração de emprego no Grande ABC

Na Sefaz-SP, deputada Carla Morando trabalha por programas para geração de emprego no Grande ABC

A deputada estadual Carla Morando intermediou, dia 03/05, audiência entre o secretário de Estado da Fazenda e Planejamento, Samuel Kinoshita, e o CEO da Volkswagen, Ciro Possobom. Na pauta, a devolução dos créditos de ICMS para aumentar os investimentos nas plantas das fábricas da Volkswagen no estado de São Paulo, principalmente em São Bernardo do Campo.

A reunião teve também a participação da gerente de Impostos da Volkswagen, Silvia Tomazette, da executiva de Assuntos Governamentais da Volkswagen, Amanda Soldá, do diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen, Henrique Araújo, e do subsecretário de Estado da Receita Estadual, Luiz Márcio de Souza.

“Este é mais um passo importante em nossa luta pelo desenvolvimento de São Bernardo do Campo e região. Estamos caminhando a passos largos com o objetivo de garantir mais empregos para a população”, disse a deputada que também esteve na Sefaz-SP, em abril, solicitando medidas para manter e atrair indústrias, fortalecer o comércio local e gerar mais emprego e renda para a população do Grande ABC.

Carla Morando é responsável pela criação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico, da Indústria e do Comércio do Estado de São Paulo e em Prol dos Setores Automotivo, Supermercadista, Têxtil e de Confecções e do Gás Natural. A Frente tem o objetivo de debater e propor soluções para os desafios dos segmentos e para o desenvolvimento econômico do Estado e, em especial, desses setores estratégicos da economia paulista e brasileira, com a elaboração de Projetos de Lei para estimular o crescimento e a competitividade desses segmentos e fortalecer o diálogo com representantes do Governo, da economia, da indústria, do comércio e da sociedade civil.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *