“Se fosse fácil, não seria eu a candidata do MDB” declara Simone Tebet em visita a São Bernardo

“Se fosse fácil, não seria eu a candidata do MDB” declara Simone Tebet em visita a São Bernardo

Senadora e pré-candidata à presidência, Simone Tebet, visitou a cidade do ABC paulista com Orlando Morando e Roberto Freire

Gustavo Frutuoso

Nesta sexta-feira (22), a pré-candidata do MDB, Simone Tebet, visitou a cidade de São Bernardo do Campo e realizou entrevista coletiva. Acompanhada do prefeito da cidade, Orlando Morando, Tebet recebeu apoio oficial do PSDB de São Bernardo.

“Quero aqui publicamente registrar e declarar o meu apoio a sua candidatura a presidente da república. Aqui em São Bernardo do Campo, o PSDB de São Bernardo, nossas lideranças políticas estarão nas suas trincheiras defendendo o Brasil.” Declarou Orlando Morando.

Em semana marcada por ameaça de Renan Calheiros judicializar a convenção que oficializará a candidatura de Tebet, ao ser questionada, a senadora se mostrou tranquila. “Eu sou professora de direito público e confio na justiça do meu país. Preocupação zero.” Afirmou a pré-candidata.

Além de Renan, Tebet tem que lidar com a pressão dos “caciques” do MDB encontrando e declarando apoio ao ex-presidente Lula. “Esses caciques são sempre os mesmos, são aqueles que estiveram no passado com o presidente Lula. Afinal, foram seus ministros, é natural e compreensível.” Falou Simone.

Outrossim, a senadora complementou alfinetando os “caciques”. “Vamos lá, olhem a fotografia. Só vejam a fotografia e tem cheiro de naftalina.” Declarou a pré-candidata.

Por fim, Simone Tebet reiterou o peso da posição que ocupa, e exaltou suas qualidades referente a tanta oposição sobre sua candidatura. “Deixar claro, se fosse fácil, não seria eu a candidata do MDB. Se fosse fácil, tinha muito homem querendo sentar aqui no meu lugar.” Finalizou a senadora.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *