Deputada Carla Morando e vereador Maurício Cardozo solicitam iluminação de passarelas da Via Anchieta
O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) é a principal ligação entre a região metropolitana de São Paulo e o Porto de Santos o maior da América Latina, o Polo Petroquímico de Cubatão, as indústrias do ABCD e a Baixada Santista
Redação
Em audiência na concessionária Ecovias, dia 18/05, a deputada estadual Carla Morando solicitou ao diretor superintendente da Ecovias, Ronald Marangon, a implantação de iluminação pública nas passarelas da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo.
Morando atende solicitação do vereador de SBC, Maurício Cardozo, que encaminhou ofício à parlamentar destacando a importância da benfeitoria para a população.
“Nosso objetivo é garantir mais segurança para os pedestres e condutores de veículos automotores que transitam no local”, citou a deputada que ressaltou também a necessidade de estudos para iluminação de passarelas na rodovia Imigrantes.
Na Anchieta, o pedido visa garantir iluminação nas passarelas situadas na Via Anchieta entre os Kms 14,6 e 21: Passarela José Avilez – Km 16; Passarela João Caetano Pinto – Km 14,6; Passarela Aldo José Vidor – Km 18; e Passarela Cabo PM Ana Helena – Km 21.
Durante a reunião, o superintendente Marangon informou que serão realizados estudos para verificação da viabilidade dos projetos buscando o atendimento das demandas apresentadas.
Também participaram da audiência o coordenador de Tecnologia da Ecovias, Ricardo Gimenes, e o coordenador de Relações Institucionais da Ecovias, Caio Barros.
O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) é a principal ligação entre a região metropolitana de São Paulo e o Porto de Santos, o maior da América Latina, o Polo Petroquímico de Cubatão, as indústrias do ABCD e a Baixada Santista.